Cidadeverde.com

Duas pessoas ficam feridas em tiroteio no Jardim Europa

Imprimir
Conhecida como uma das áreas mais movimentadas da cidade, a região do Grande Dirceu, situada na zona Sudeste de Teresina, tem se tornado cenário de muita violência. No último final de semana um tiroteio tomou conta da avenida principal do bairro Jardim Europa e feriu duas pessoas.
 
Segundo a polícia, um homem e uma mulher, com identidades não reveladas, foram as duas vítimas das balas perdidas que atingiram a barriga e a perna, respectivamente.
 
No local residem cerca de 3 mil pessoas que vivem com o constante o perigo de se tornarem vítimas da violência. As marcas pelo local são visíveis. Dentre os principais motivos de tamanha violência encontram-se o tráfico de drogas e a venda de bebidas alcoólicas sem restrições, inclusive a menores.
 
Os moradores alegam que há uma vigilância constante da polícia, embora não seja suficiente para atender a demanda. O 21º Distrito Policial, responsável pela segurança do local, confirma a informação e conta que apenas dois policiais são responsáveis em atender as diligências.  

Com informações da TV Cidade Verde
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais