Cidadeverde.com

Fluminense bate Desportivo e encara Coxa na semi da Copinha

Imprimir
O Fluminense, segundo clube com maior número de títulos da Copa São Paulo de Futebol Júnior (cinco), segue vivo na disputa deste ano. Na noite desta sexta-feira, a equipe tricolor encarou o Desportivo Brasil e, frente ao adversário que derrotou o poderoso Santos, não teve muito trabalho para fazer 3 a 1 e se classificar às seminais da competição.

Os cariocas, que agora encaram o Coritiba, no próximo domingo, também na cidade de São Carlos, foram melhores que os paulistas durante todo o jogo. Mesmo no primeiro tempo, que teve poucas chances para ambos os lados, a equipe esteve por mais vezes no campo de ataque do que o Desportivo.

O primeiro gol, no entanto, saiu em uma jogada de sorte. Após levantamento de Higor na área, o goleiro do time de Porto Feliz espalmou e acabou mandando a bola na cabeça do zagueiro José Junior, que não conseguiu desviar e jogou contra o patrimônio.

Na etapa final, o Flu deslanchou. Aos 12 minutos, a zaga paulista vacilou e deixou Fernando livre. Ele recebeu passe de Michel e bateu cruzado, rasteiro, sem chances para Cleyton, marcando belo gol. Aos 26, Higor pegou sobra da defesa e fez o terceiro.

No minuto seguinte, Chico aproveitou cruzamento da esquerda e acertou o ângulo de Silézio, diminuindo para 3 a 1, mas a reação parou por aí, e os meninos de Xerém seguem com o sonho de levar o caneco a um dos mais badalados CTs de base do país.


Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais