Cidadeverde.com

Jornal revela discussão entre Mourinho, Casillas e Ramos

Imprimir
O clima no Real Madrid parece ter pesado após mais uma derrota para o rival Barcelona. Na edição deste domingo, o jornal esportivo Marca afirmou que o técnico José Mourinho se desentendeu com Sérgio Ramos e Casillas devido ao primeiro gol sofrido no revés por 2 a 1 na quarta-feira, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Rei.

De acordo com a publicação, o treinador cobrou o lateral por não marcar o zagueiro Puyol. Em meio à discussão pública no centro de treinamentos merengue, Mourinho citou o nome do goleiro Iker Casillas, irritando o capitão do Real.

"Você me matou na entrevista", disse o comandante a Sérgio Ramos, que respondeu: "Aquilo foi o que a imprensa noticiou, e não o que realmente dissemos". Mourinho então retrucou. "Como vocês foram campeões do mundo com a Espanha, a imprensa protege vocês. Principalmente o goleiro", disse se referindo a Casillas.

"Aqui as coisas são ditas cara a cara", intrometeu-se o camisa 1, que seguiu ignorado pelo português. "Onde estava no primeiro gol, Sérgio?". "Marcando o Piqué", explicou o lateral. "Mas você tinha que marcar o Puyol", disse Mourinho sobre o autor do primeiro gol do Barça no Santiago Barnabéu.

"Sim, mas estava de costas para o Piqué e decidi mudar a marcação", declarou Sérgio Ramos. "Agora você é o treinador?", questionou o comandante, que ouviu como resposta: "Não, mas dependendo da situação de jogo, às vezes temos que mudar as marcações. Mas como você nunca jogou bola, não sabe disso", cutucou o lateral.

Apesar da discussão, nem Casillas, nem Sérgio Ramos devem sofrer qualquer tipo de retaliação. Ambos devem ser titulares na partida deste domingo, entre Real e Athletic Bilbao, pelo Campeonato Espanhol, e também no jogo de volta com o Barcelona, na próxima quarta-feira, no Camp Nou.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais