Cidadeverde.com

Para Hugo Napoleão, "boicote" do DEM atrapalhou mandato em 2011

Imprimir
O deputado federal Hugo Napoleão (PSD/PI) revelou em entrevista no Jornal do Piauí desta terça-feira (24) que teve seu ano de 2011 prejudicado por um boicote nacional do Democratas, seu antigo partido. 

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

"Quando eu disse que sairia (do DEM) me tiraram algumas regalias. Eu era representante do Brasil junto ao Parlasul", recorda o parlamentar, frisando que não existiram problemas com o diretório estadual do partido.

De acordo com o ex-governador, a liderança do DEM não permitiu que ele acompanhasse projetos na Câmara dos Deputados, o que limitou sua atuação. "Eu passei um ano amordaçado e com a mão sem poder mexer no computador, na caneta, porque não recebi projetos para relatar".


Ainda assim, Hugo Napoleão conta que tem conseguido fazer aquilo a que se propôs na Câmara, como a apresentação de projetos para o primeiro emprego, a defesa das escolas técnicas federais, a busca por recursos para impedir enchentes em Teresina e o assoreamento dos rios do Piauí, entre outros temas. 

Bancada
Para Hugo Napoleão, a bancada federal do Piauí começou a trabalhar em conjunto pelo bem do Estado. "Os parlamentares federais agora estão realmente unidos e nós nos entendemos sem nenhum arranhão na questão das emendas", comemora. "Eu proponho que sejamos cada vez mais unidos".

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais