Cidadeverde.com

Polícia identifica autores do corretor executado com 8 tiros em casa

Imprimir
A delegacia regional de Picos está investigando a execução do correto de veículos, Robeilton de 43 anos, morto nesta terça-feira(24), no município de Bocaina (a 324 km de Teresina). Os três suspeitos já foram identificados e estão sendo procurados pela polícia. 

O crime aconteceu na residência do corretor, na Barragem de Bocaína, na noite de segunda-feira(23). Os autores chegaram à casa de Robeilton para lhe fazer uma cobrança de dinheiro e terminou em várias discussões e em seguida com os disparos.

Foto: Arquivo Riachaonet

Segundo o delegado Everton Férrer, o caso pode ser elucidado ainda nesta semana, após a confirmação e prisão dos envolvidos. Ele afirma que a causa pode ter sido mesmo de dívidas. “Depoimentos importantes serão colhidos nos próximos dias e com a prisão deles o caso poderá ser concluído até sexta”, destacou o delegado.

Apesar de não querer divulgar os nomes, o delegado garante que a população local sabe quem são os autores e pede que quem souber informe à delegacia. “Pode ser através de uma ligação anônima aqui para a regional. Não precisa se identificar”, destacou o delegado. 

Os telefones da Delegacia Regional de Picos são: (89) 3415-1571/34226443. 

Morte

Os tiros ocorreram na frente da esposa da vítima. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu e morreu na madrugada de terça-feira(24), no Hospital Justino Luz, em Picos. 


Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais