Cidadeverde.com

Dentinho anuncia que Samambaia está grávida

Imprimir
Mais um jogador de futebol terá um filho em 2012. O atacante do Shakhtar Donetsk Dentinho anunciou na tarde desta quarta-feira que sua mulher Danielle Souza, mais conhecida como Samambaia, está grávida e será pai pela primeira vez.

“Pessoal sou a pessoa mais feliz do mundo! Mais um sonho meu está para se realizar... Descobri hj que vou ser PAPAI!!!”, postou em seu Twitter.

O ex-corintiano ainda celebrou a relação com sua esposa. "Obrigada meu amor por me dar mais essa alegria! Sou a pessoa mais feliz do mundo", escreveu no microblog.


O casal assumiu o relacionamento em março do ano passado. Desde o mês fevereiro, os dois eram vistos juntos e aumentaram os rumores de um possível namoro, mas eles preferiam manter em segredo. Quando ele foi negociado para o exterior, os dois se mudaram para a Ucrania.

No início do mês, a modelo disse que tinha pressa para oficializar a união e planejava o casamento para julho deste ano porque queria ter filhos. Ela disse que ainda que usaria os 20 dias de férias no Brasil para se dedicar aos preparativos.

“A gente vai casar agora em julho. Voltamos para o Brasil e casamos aqui, porque lá não dá. Em russo, eu não entendo nada. Vamos oficializar para gente poder ter filhos, essas coisas. Depois de casar, eu já quero (filhos) logo”, disse, em entrevista à TV Record.

Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais