Cidadeverde.com

Justiça decreta prisão do casal Styllos, procurado há 4 meses

Imprimir
A Justiça decretou a prisão do casal Keila Moreno e Fabiano Neves, proprietários da empresa de eventos Styllos, acusadas por dar calote em turmas de formatura de Teresina e outros municípios do Piauí. O mandado de prisão foi expedido pela juíza da 9ª Vara, Waltânia Alvarenga. 

Foto: Marcelo Burlamaqui

O delegado do 12º Distrito Policial, Ademar Canabrava, confirmou ao Cidadeverde.com que o mandado de prisão já está disponível e agora vai trabalhar para encontrar os acusados. Antes, a Justiça já havia expedido, também neste mês, o mandado de busca e apreensão do automóvel Citröen C3 do casal, que já teve contas bloqueadas. Também foi pedida a falência da empresa.

Thiago Amaral/Cidadeverde.com

Em Picos, um mandado de prisão já havia sido expedido pela 4ª Vara, após 12 turmas darem queixa contra a empresa. O delegado do 12º DP de Teresina chegou a reclamar da demora para se expedir o mandado na capital. O Cidadeverde.com tentou falar com a juíza para comentar o assunto, mas não teve sucesso. 

No dia 17 de setembro, formandos e funcionários da Styllos, que já estavam com salários atrasados, foram surpreendidos ao encontrarem a sede da empresa sem móveis. Mais de 200 boletins de ocorrência foram registrados. 

Fábio Lima
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais