Cidadeverde.com

Mike Tyson diz que seria interessante lutar MMA

Imprimir
O ex-pugilista Mike Tyson fez fama no boxe e, mesmo com suas polêmicas, tem seu nome gravado entre as lendas do Hall da Fama da nobre arte. Mas o peso pesado mostra que é um amante das lutas em geral. Ele será homenageado por suas participações na luta livre e afirmou que acha "interessante" a ideia de lutar MMA.


Questionado pelo programa "Inside MMA" se ele gostaria de se arriscar nas artes marciais mistas, ele não deu nenhuma indicação de que pretende deixar sua aposentadoria, mas falou animadamente sobre a recente febre.

“Seria interessante, muito interessante. Imagine você entrar em uma luta com alguém e estar só acostumado a boxear. Se as mãos do rival forem superiores você está basicamente monta. Então teria de levar para baixo, tentar algum estrangulamento. Seria bem interessante”, afirmou Tyson.

Em outro campo, a WWE (World Wrestling Entertainment), um dos maiores eventos de luta livre dos Estados Unidos, anunciou que Tyson fará parte do seu Hall da Fama.

O ex-campeão dos pesos pesados fez aparições marcantes na década de 1990, participando dos esquetes combinados da WWE, ao lado de nomes como Stone Cold Steve Austin, Triple H and Shawn Michaels. Nos anos 2000, enfrentou Chris Jericho, entre outros, já depois do adeus aos quadriláteros.

“Eu estou muito honrado com esta homenagem da WWE”, afirmou ele à ESPN.com. “Eu fui o campeão mais jovem do boxe entre os pesos pesados, mas os momentos mais divertidos que tive no ringue foram na luta livre.”

Mike Tyson está aposentado do boxe desde 2005. Nos últimos anos, ele passou por uma transformação radical, deixando para trás as drogas e as polêmicas após a morte de sua filha. Mais magro, ele tem apostado até na carreira de ator em comédias como “Se Beber, Não Case”.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais