Cidadeverde.com

São Paulo empata e deixa liderança ao Corinthians

Imprimir
O São Paulo teve a presença de um torcedor especial: Rogério Ceni esteve pela primeira vez ao lado do time no vestiário do Morumbi para exercer seu poder de liderança desde que sofreu a cirurgia no ombro direito, mas provavelmente não gostou do que viu em campo. O Tricolor produziu pouco no confronto da noite desta quinta-feira contra o Guarani e perdeu os primeiros pontos - e a liderança - no Campeonato Paulista no empate por 1 a 1.

Em virtude do tropeço em casa, o São Paulo chega a dez pontos, dois atrás do Corinthians, o líder isolado após a vitória contra o Ituano no dia anterior. O Guarani soma sete e promete brigar por uma vaga nas quartas de final.

No Morumbi, o São Paulo sofreu com a desconcentração no início e levou o gol de Fumagalli com apenas 50 segundos de confronto. Ainda na etapa inicial, Willian José empatou e fez o seu segundo gol desde que chegou ao Morumbi.

Na próxima rodada do Campeonato Paulista, o São Paulo joga contra o outro representante de Campinas, a Ponte Preta, domingo, às 19h30, no estádio Moisés Lucarelli. No mesmo dia e horário, o Guarani, por sua vez, enfrenta o São Caetano, no ABC.



Fonte: Gazeta
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais