Cidadeverde.com

Começa a preparação para a Olimpiauí de 2012

Imprimir
O Presidente da TV Cidade Verde, Jesus Filho, esteve reunido com os presidentes das federações de esportes, nesta sexta-feira(03),  iniciando a preparação da Olimpiauí de 2012. Ficou acertado que a competição será realizada no decorrer do mês de junho e a abertura solene acontecerá no Ginásio de Esportes do SESC. As modalidades serão as mesmas de 2011, com possibilidade de inclusão do futebol. 


Entre outros esportes, estão confirmados: futsal, voleibol, basquetebol, handebol, ciclismo, atletismo, judô, karatê, badminton e tênis. As federações vão começar a seleção de suas representações, buscando a conquista de medalhas na Olimpiauí de 2012.

ELEIÇÃO

Neste sábado(04) será realizada eleição para a diretoria da Federação Acadêmica de Esportes Piauiense. O atual presidente Jânio Silva será reeleito. Na mesma Assembléia, programada para o Instituto Federal do Piauí, será aprovado o calendário de eventos para 2012.

TORNEIO DA FFP

O Torneio de Futebol da Federação Piauiense marca para este sábado(04) em Campo Maior o jogo Comercial x Caiçara, com arbitragem de Antônio José Lopes Trindade de Sousa. Os assistentes serão Carlos Lustosa Filho, Francisco Nurisman Machado Gaspar e Antônio Dib Moraes de Sousa.

Para o domingo(05) está marcado o jogo Valença x Corisabá, em Valença. A arbitragem será comandada por Júlio César de Oliveira Gonçalves, com os assistentes Mauro César Evangelista de Sousa, Antônio Sérgio de Sousa Araújo e Márcia Fernanda Lima Vieira.

O jogo Piauí x Flamengo será realizado na segunda-feira(06) no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 19h30.

COPA NORTE DE FUTSAL

A Copa Norte de Futsal marca para este sábado(04) em Esperantina o jogo Magalhães de Almeida e  J. Frios de Piripiri. Para o domingo(05) estão programados mais dois jogos:

Em Esperantina -  Arsenal x  Projeto de São Bernardo

Em Floriano - Jerumenha x União


Dídimo de Castro
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais