Cidadeverde.com

Polícia Militar apreende remédios e 25 pedras de crack em Parnaíba

Imprimir
A Polícia Militar de Parnaíba apreendeu 25 pedras de crack e frascos de medicamento, possivelmente para fabricação de “loló”, por volta das 19h30 de domingo (5) no "beco da goela", em Parnaíba.


A prisão ocorreu durante ronda rotineira, nas ruas Senador Furtado e Rua Teresina,  bairro Nova Parnaíba. Os policiais entraram em um beco que liga as duas ruas,  “beco da goela”, já conhecido pelos policiais como local para uso de entorpecentes.


De acordo com a polícia os homens adentraram o beco  e entraram em uma residência. Identificados como Luis Alberto dos Santos Sousa e Paulo Roberto Sousa da Silva, os detidos haviam jogado cerca de 25 pedras de crack no vaso sanitário. Com eles também teriam sido encontrados cerca de R$ 60.

 

Na residência os policiais também encontraram 139 frascos de vários medicamentos, alguns vazios. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrante para realização dos procedimentos.

 

De acordo com Raimundo Cardoso, plantonista do 1º distrito policial de Parnaíba, após prestarem depoimento os homens foram liberados. Em seguida foi registrado um termo circunstancial de ocorrência que foi entregue ao 1ºDP de Parnaíba, de onde segue para a justiça. O policial ainda acrescenta "além do termo aqui no distrito chegaram apenas 25 pedras de crack e R$ 12 em dinheiro".

Da Redação
Com informações do Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais