Cidadeverde.com

Dupla usa Pit Bulls para vigiar boca de fumo em Timon

Imprimir

Policiais do 2º DP de Timon desbarataram uma boca de fumo na manhã desta quarta-feira (8), na rua Projetada I, bairro Cidade Nova. De acordo com a delegada titular do distrito, Ideuzuite Matos, a maior dificuldade dos policiais eram cachorros da raça Pitbull que faziam a guarda do local.


"Foi muito difícil o acesso da polícia, além dos dois Pitbulls, vários cachorros faziam a proteção da boca de fumo. Passamos cerda de 1h30 por lá e vimos mais de 20 jovens frequentando o local.", contou a delegada.


Esta foi a primeira grande apreensão de drogas do ano em Timon. Foram encontrados 58 pedras de crack e mais de 3,5 kg de maconha divididos em dois sacos grandes, 257 papelotes e 6 trouxas pequenas. A abordagem resultou na prisão de dois homens acusados de tráfico.


Foram presos Levi Carneiro da Silva, 41 anos, conhecido como "Cumpadi" e Francisco das Chagas Souza do Nascimento, 30 anos. Com eles também foi encontrado um revólver calibre 38 com munições, duas balanças de precisão e várias sacolas para empacotar a droga.


Além disso, foi apreendida também a quantia de R$ 1500 em dinheiro trocado, na maioria em notas de R$ 2. "Também encontramos um pote de bicarbonato de sódio e uma pomada de xilocaína, juntos esses dois elementos formam o crack.", acrescentou a delegada.


A polícia fez a operação baseada em uma denúncia e em investigações que já duravam mais de 2 meses. No local onde funcionava a boca de fumo existia também uma criação de capote e galinha da Angola. A droga estava escondida sob o depósito de ração das aves.


Flash Jordana Cury

Redação Rayldo Pereira

[email protected]



Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais