Cidadeverde.com

Dupla acusada de estelionato é presa com identidades falsas

Imprimir
Dois homens acusados de estelionato foram presos em Parnaíba na noite de ontem(09). Marcelo André de Sousa, 26 anos e Alexandre Oliveira da Silva, 19 anos foram detidos por uma equipe da Polícia Militar, no bairro Rodoviário, com várias identidades falsas e um veículo com placa clonada. Eles também são suspeitos de participar de um assalto a um carro da prefeitura do Maranhão. 

Fotos: Proparnaiba

Na casa onde estavam, foram encontrados pela polícia, um Honda Civic de placa clonada, cujo número é o mesmo de outro veículo com as mesmas características; dezenas de identidades falsas com a foto de Marcelo e nomes aleatórios, além de outros documentos de terceiros. Também foi apreendida uma moto XRE e um Fiat Uno, além de dinheiro, cartões de crédito, folhas de cheque, cinco celulares, uma peruca, uma TV LCD e outros utensílios. 
 
A dupla presa, o material apreendido e os veículos foram levados para a Central de Flagrantes, sob o comando do sargento Manoel Vieira e do Cabo Clistenys (Giro).


Segundo informou o capitão Palhano, a polícia já havia sido informada da existência do Honda Civic com placa clonada e estava fazendo o monitoramento. Na oportunidade em que o mesmo apareceu, a polícia realizou a prisão. Segundo o capitão Palhano, a moto apreendida teria sido utilizada no assalto a uma ótica e o Honda Civic no assalto em Magalhães de Almeida que culminou com a morte do tesoureiro, no dia 09 de dezembro.

Na manhã desta sexta(10), os acusados serão encaminhados ao 2º Distrito Policial.




Da redação
com informações do portal Propranaiba

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais