Cidadeverde.com

Vagner Love treina e afirma que a vontade de ajudar o Fla

Imprimir
A ansiedade do torcedor do Flamengo terminará no final de semana. Regularizado, Vagner Love foi relacionado para o jogo diante do Nova Iguaçu, domingo, às 17h, em Macaé, pela sexta rodada da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Principal contratação do clube carioca para a temporada, ele afirmou que sua vontade em poder ajudar redobrou.

O jogador relembrou que o atual momento é completamente diferente às vésperas da sua primeira partida pelo Flamengo. Ele relembrou que na passagem anterior existia uma certa desconfiança em torno do seu nome e agora a expectativa é bem maior.

“A torcida pode ter certeza que a emoção e vontade de entrar em campo é maior. Hoje minha vontade de ajudar redobrou. Quero entrar em campo e dar minha parcela de contribuição para o Flamengo vencer. Não podemos deixar o campo com outro resultado”, disse.

Em 2010, o jogador atuou por seis meses pelo Flamengo e em sua estreia ele marcou dois gols na vitória sobre o Bangu por 2 a 1, no Engenhão. A partida aconteceu no dia 23 de janeiro.

“Naquele ano, a torcida esperava muito de mim porque eu tinha mostrado futebol no Palmeiras e no CSKA. Existia um certo receio da diretoria e da torcida. Hoje é completamente diferente. Espero corresponder”, analisou.

Na manhã desta sexta-feira, Vagner Love participou do treinamento com os reservas do Flamengo no Ninho do Urubu. Os atletas considerados titulares participaram de um regenerativo porque estiveram em campo na vitória sobre o Madureira, quinta, no Engenhão. O volante Willians, que cumpriu suspensão na partida, também esteve no gramado do Centro de Treinamento.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais