Cidadeverde.com

Jornal do Piauí recebe presidente do Conselho de Detetives do Piauí

Imprimir
O presidente do Conselho Regional dos Detetives do Piauí, Abílio Martins, esteve nesta terça-feira (14) no Jornal do Piauí para falar dos avanços da categoria no Estado. 
 
Segundo informou o presidente Abílio, a categoria está em primeiro lugar de credibilidade em todo o Brasil. As policias Civil, Militar e Federal também utilizam os serviços da classe principalmente em casos que necessitam de uma investigação mais aprofundada.

 
Foram implantadas nas cidades de Água Branca e Fortaleza delegacias regionais para fiscalizar e auxiliar o trabalho do profissional investigador, pois eles têm a liberdade de atuar em mais de um Estado. Basta apenas está credenciado.
 
“O nosso trabalho é bem organizado. A partir do momento que assumimos um caso fazemos um contrato com o cliente e caso haja vazamento de informações de qualquer uma das partes haverá punições de acordo com a lei”, declarou Abílio Martins.
 

A classe dos detetives do Piauí está bem aparelhada se tratando de técnicas que possam auxiliar o trabalho do profissional, pois são utilizados os mais modernos recursos tecnológicos existentes no país.
 
Todos os profissionais cadastrados no Conselho são formados como, por exemplo, advogados. Ex-policiais militares e civis também são filiados. O presidente, entretanto, fez um alerta às pessoas que possam necessitar dos serviços de um detetive: ter o cuidado de averiguar se ele realmente é habilitado a executar o trabalho.

 
Homenagem
O apresentador do Programa Jornal do Piauí, Tony Trindade, foi homenageado através do presidente do Conselho Abílio Martins, com o “Certificado Amigo do Conselho” pelo apoio prestado a classe.

Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais