Cidadeverde.com

Jovem está desaparecido há 17h; Bombeiros iniciam busca

Imprimir
O jovem desaparecido por volta das 16h de ontem (20), na Barragem Corredores, em Campo Maior, ainda não foi encontrado. As buscas começaram no início da manhã de hoje (21). O Corpo de Bombeiros deslocou quatro homens, até o município para reforçar as buscas.

Entenda o Caso 

O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (20) e deixou um banhista desaparecido na barragem Corredores, cerca de 30 quilômetros distante de Campo Maior. Segundo a polícia, um jet-ski capotou com dois jovens do sexo masculino por volta de 16h.

Um dos jovens continua desaparecido, enquanto o outro foi socorrido por populares. A identidade das vítimas até agora não foi revelada. O banhista socorrido foi trazido para Teresina para cuidados médicos. 

A polícia só foi comunicada do acidente por volta de 17h30 e acionou o Corpo de Bombeiros de Teresina. O grupamento de quatro homens chegou ao local por volta das 21h. Por conta da pouca visibilidade só, as buscas só tiveram início na manhã desta terça-feira (21).
 
Esse fato causou revolta nos familiares, que acreditam que o jovem ainda pode estar vivo. O comandante de operações dos Bombeiros, José Leonardo Drumond, esclareceu que por questão de segurança a equipe não realiza mergulhos à noite. 

Sana Moraes (especial para o cidadeverde.com)
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais