Cidadeverde.com

Tereza Cristina atira em Renê, em Fina Estampa

Imprimir
Aguinaldo Silva está a mil neste Carnaval, mas não pense que ele caiu na folia. Em sua página do Twitter, o autor revelou que o feriado foi de muito trabalho. Prova disso, foram algumas pistas que ele deu sobre o que vai acontecer nos próximos capítulos de Fina Estampa, da Globo.


“Meu carnaval foi aqui na minha casa em Lisboa. Eu e os personagens de "Fina Estampa" fizemos uma bruta festa: aguardem. Foi uma loucura!”

Anteriormente, o escritor afirmou que Tereza Cristina (Christiane Torloni) ainda vai aprontar muito até o final da trama, principalmente pra cima do ex-marido, René:


“Tereza Cristina acabou de dar um tiro em Renê aqui em casa! Ele sai cambaleando... E adivinhem quem vai socorrê-lo? Griselda!”, escreveu no microblog.


Aguinaldo Silva aproveitou para aguçar ainda mais a curiosidade dos telespectadores da novela e deixou uma dúvida no ar sobre qual será o desfecho amoroso de Griselda (Lilia Cabral).


“Vem cá: quem disse que Griselda vai terminar com Guaracy e não com Renê? Essas coisas só se decidem no último capítulo, e é surpresa! Uma coisa eu prometo a vocês: Griselda é o grande prêmio: e quem se mostrar mais quente é quem vai merecer ficar com ela. Nada de frieza! Por enquanto Guaracy me parece mais pegador que Renê, que é frio demais. Porém, o chef sempre pode ter um ataque e virar a mesa, né não? Guaracy ou Renê? Acho que só vou decidir quem fica com a Griselda na última cena, como fiz em Senhora do Destino. Será que Renê vira o jogo?”


Bem humorado, ele garantiu somente uma coisa:


“Só tem uma coisa que já está decidido e sacramentado em Fina Estampa: o autor da novela vai terminar sozinho.”




Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais