Cidadeverde.com

Ivete Sangalo agita os foliões em mais uma apresentação no trio

Imprimir
Ivete Sangalo faz hoje sua sexta apresentação  no carnaval de Salvador.


Na chamada terça-feira gorda da folia, a cantora agita o circuito Campo Grande e comanda o bloco Coruja do alto de seu trio elétrico, o Demolidor.

Logo na chegada a multidão de foliões foi ao delírio quando notou que era Ivete quem estava na van.


A cantora subiu ao trio, usando mais uma vez um vestido longo e todo estampado e colorido, com o vermelho e o azul predominando, numa espécie de cigana, misturada com elementos Incas. O figurino tem fendas na parte da frente deixando à mostra às belas pernas de Veveta, que para este carnaval escolheu como tema Todo O Mundo na Bahia, em que homenageia nações e culturas do mundo todo. A sandália de Ivete também é toda cheia de estilo, em vermelho, azul escuro e branco, para combinar com o belo vestido.


Para esta terça - último dia de apresentação da cantora no Carnaval baiano - a cantora optou por um penteado com cabelos presos com tranças no alto da cabeça e rabo de cavalo, e mais uma vez arrasou no look.

Ivete promete mais uma tarde de muito agito e folia debaixo do sol forte que faz na capital baiana neste quase finalzinho de festa. Antes de iniciar sua apresentação a cantora lamentou ser o último dia da folia e revelou que chegou até a chorar de tristeza.


Léo Santana, do grupo Parangolé foi convidado de Ivete para cantar com ela no trio.



Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais