Cidadeverde.com

Sexóloga do Altas Horas escreve livro para adultos

Imprimir
Laura Müller não tem a menor timidez em falar sobre sexo com os adolescentes que comparecem semanalmente à plateia do Altas Horas, de Serginho Groismann, na Globo, mas já confessou que não faria um ensaio sensual, nem mesmo sambaria no Sambódromo do Anhembi com o pequeno biquíni como a maioria das musas fazem.

Agora, ela conta para O Fuxico que está com um novo projeto que é um livro direcionado aos adultos, algo bem diferente do que faz no Altas Horas.

“Estou escrevendo um livro sobre sexo para adultos. Este será minha quarta obra! É a primeira vez que escrevo para adultos, os outros eram mais voltados para adolescentes. É muito diferente escrever para adultos. Eles estão focados em problemas sexuais como disfunção erétil e problemas na cama”, comenta.
Acostumada com a cabeça dos adolescentes, Laura já escreveu Altos papos sobre sexo dos 12 aos 80 anos, 500 perguntas sobre sexo do adolescente e 500 perguntas sobre sexo e agora enfrenta o novo desafio.

“Os adolescentes ficam com dúvidas sobre masturbação, primeira vez e por aí vai. O livro para adultos ainda não tem nome, mas tenho de entregá-lo até o final de maio para a editora para que ele seja lançado na Bienal do Livro em São Paulo, que acontece em agosto.”

Já o quadro semanal que tem no programa de Serginho Groismann permanece sem grandes alterações a não ser pelos novos brinquedinhos sexuais que ela tem descoberto e levado à atração.

“O quadro continua este ano no programa e sempre que vou viajar para o exterior, procuro sempre trazer algo de diferente de sex shops para levar.” 


Fonte: Fuxico
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais