Cidadeverde.com

Polícia prende acusado de matar agente da Civil no ano de 2009

Imprimir
A Polícia Civil da cidade de Picos efetuou a prisão de um homem acusado de ter matado um agente durante uma confusão em um bar, no ano de 2009. Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou utilizar nome falso para evitar a prisão. 

“O nome dele é Damião Bezerra Passos. Chegamos até ele após denúncia anônima. Ele foi abordado por volta das 12h30 desta segunda e tentou dar outro nome e ainda alegar que tem problemas mentais para fugir da prisão”, informa o delegado regional Everton Férrer.

O acusado teria matado o policial civil André Lima, conhecido popularmente como Andrezão, no ano de 2009, após uma discussão em um bar em Teresina. Damião estava no povoado “87”, no acostamento da BR 316.

“Recebemos fotografias enviadas pela Cico confirmando que era ele mesmo quem procurávamos. O mandato de prisão contra Damião foi expedido no ano de 2010 pelo Tribunal de Justiça do Piauí”, conta Everton Férrer.

O acusado foi preso sem arma. A prisão foi comunicada ao Tribunal de Justiça e ao juiz da comarca onde foi efetuada a detenção. 

“Ele foi submetido a exame de corpo delito, depois foi encaminhado à Central de Flagrante. Vamos solicitar o recambiamento do preso para Teresina”, conta o Delegado Regional.

Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais