Cidadeverde.com

Sete piauienses estão retidos no aeroporto de Buenos Aires (ARG)

Imprimir
Sete piauienses estão retidos no aeroporto internacional de Buenos Aires, na Argentina, por conta da greve dos aeroportuários. Na manhã desta quarta-feira (7), todos os passageiros da GOL estão sendo impedidos de realizar o check in.

Advogada retida em Buenos Aires

A advogada piauiense Lara Martins Pinheiro, 24 anos, está no aeroporto Ezeiza e afirmou que nenhum funcionário da GOL está presente no balcão. "Ninguém diz nada para a gente, só pedem para aguardar. Já estamos aqui há mais de duas horas".

A piauiense destacou que ontem os grevistas impediram os passageiros da TAM de embarcar. Ela contou que o aeroporto Azeiza está bem movimentado e que os aeroportuários estão fazendo uma batucada no local. "Eles estão fazendo muito barulho e todos aqui evitam fazer qualquer coisa, com receio de eles reagirem agressivamente".

Lara acrescenta que há pessoas sentadas no chão e outras irritadas com a espera de informações. "A única coisa que sabemos é que se perdemos este voo, que está previsto para as 11h, haverá outro às 20h, também para Guarulhos, mas não temos informações sobre como voltaremos ao Piauí nem sobre onde vamos esperar pela outra aeronave", disse.

Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais