Cidadeverde.com

PM prende cinco pessoas e busca suspeito de homicídio em Parnaíba

Imprimir
A Força Tarefa da cidade de Parnaíba cumpriu na tarde de ontem (06) o mandado de busca e apreensão expedido pela juíza Benedita Maria Barros de Araújo Lima, da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, contra Adriano Silva de Barros, vulgo “Adrianinho”. A polícia encontrou em duas casas do suspeito droga, um revólver calibre 38 e uma quantia de R$ 305. Cinco pessoas também foram presas.

Fotos: Proparnaíba

Segundo o chefe de investigação do 2º DP de Parnaíba, Astrogildo Fernandes, vizinhos de “Adrianinho” teriam ligado para a polícia, pois estariam ouvindo a voz de uma pessoa pedindo socorro.
 
“Quando a polícia chegou ao local a mãe do acusado não permitiu a entrada da polícia, que na ocasião não possuía mandado. Uma pessoa que estava dentro da casa jogou por cima do muro no quintal um saco com uma toalha e uma blusa suja de sangue”, disse Astrogildo.
 

Após esse acontecimento, foi expedido o mandado nas duas casas de Adriano. Em uma delas localizada na rua Major Análio, no bairro Ceará, a polícia encontrou 135 pedras de crack, uma TV, um ventilador e várias bijuterias.
 
Já na residência localizada na rua Antonieta Veloso, no bairro Rodoviária, foram apreendidas 1.107 pedras de crack, seis celulares, um revólver calibre 38, seis munições, várias bijuterias, um monitor e uma quantia no valor de R$ 305.
 
O Adriano não se encontrava no local no momento em que a polícia chegou, mas cinco pessoas foram detidas: a mãe do suspeito, identificada como Maria Nazaré Silva Barros, 53 anos; Lucas Silva de Barros, 19 anos; Jeferson da Silva Conceição, 19 anos; Francivaldo Oliveira Viana, 19 anos e um menor de iniciais W.D.S.C, 15 anos.

 
De acordo com Astrogildo Fernandes ainda está sendo investigado de quem seria o sangue encontrado nas peças que teriam sido achadas na quarta-feira (29) na casa do acusado. Alguns dias após o ocorrido, o corpo de um homem identificado como Edinaldo teria sido encontrado na região do Maranhão, ele seria um rival de Adriano. A polícia ainda está investigando a participação dele no crime.
 
As cinco pessoas presas foram encaminhadas a Central de Flagrantes de Parnaíba e tanto a droga quanto os objetos foram levados a Central de entorpecentes da cidade.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais