Cidadeverde.com

Bombeiros acham corpo de lésbica morta e jogada em grotão no Dirceu

Imprimir
O corpo de Maria Irene Mendes Frazão, 36 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira(09), em um grotão no conjunto Manoel Evangelista, zona Sudeste de Teresina. Ela estava desaparecida há 48 horas. 

Fotos: Evelin Santos

O Corpo de Bombeiros fez buscas no local ainda na tarde de ontem, mas não localizou e hoje ao retornar no grotão, o corpo foi localizado próximo a uma draga do Rio Poti, na rua 30, no mesmo residencial. 

Irene Frazão teria sido espancada até a morte e jogada no grotão. Ela seria lésbica, segundo uma amiga chamada Solange, e teria discutido com um homem conhecido como "Índio". O motivo da briga, segundo uma amiga da vítima, seria um perfume. Ele foi preso quando tentava fugir. 



A polícia recebeu inicialmente a informação de que o acusado seria esposo da vítima, o que foi desmentido horas depois. Uma amiga de Irene, identificada como Solange, explicou o que aconteceu. Policiais invadiram o quarto onde Índio mora e investiga o local. 
 
O caso está sendo investigado por policiais do 8º DP. O delegado Jefferson Calume acompanhou as buscas pelo corpo de Irene. 




Matéria relacionada:


Yala Sena e Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais