Cidadeverde.com

Polícia prende 4 acusados de tráfico de drogas em Canto do Buriti

Imprimir
Quatro pessoas foram presas na cidade de Canto do Buriti, 405 quilômetros ao Sul de Teresina, nesta semana, supostamente envolvidas com o tráfico de drogas. Na ação a polícia encontrou 17 papelotes de crack, maconha, três revólveres e uma balança de precisão.

Material apreendido durante as ações policiais
 
De acordo com informações do delegado da cidade de Canto do Buriti, Eduardo Aquino de Araújo, após várias denúncias da população envolvendo entorpecentes, a polícia conseguiu chegar a quatro acusados. Eles foram identificados como Mauro César Aguiar dos Santos, 19 anos, Carline Prado Duarte, 21 anos, Rafael Nonato da Silva, 23 anos, e Paulo Cícero Martins de Araújo, 44 anos.
 
Com os acusados Rafael Nonato e Paulo Cícero a polícia encontrou 17 papelotes de maconha embalada em papel de alumínio pronta para a venda e um pedaço de maconha prensada enrola em um saco plástico.
 
Após a prisão dos dois primeiros suspeitos, ocorrida na última segunda-feira (5), o delegado Eduardo Aquino solicitou ao juiz da comarca de Elizeu Martins, Ítalo Gurgel de Castro, o mandado de busca e apreensão a casa dos outros dois acusados, cumprido no dia seguinte.
 
A residência se localiza na rua Padre Cícero, no centro da cidade de Canto do Buriti. No local a polícia achou três revolveres 38, sendo que um se encontrava com a numeração raspada, uma balança de precisão e um plástico com resíduos de maconha. Na oportunidade, os outros dois acusados foram detidos. 
 
A ação foi liderada pelo delegado do município Eduardo Aquino, o delegado Thiago Rabelo, da cidade de Bom Jesus, com apoio da Polícia Militar, sob comando do Tenente Geysel Oliveira.

Geísa Chaves (especial para o Cidadeverde.com)
Fábio Lima (da Redação)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais