Cidadeverde.com

Cauã diz que o nome da filha é o mesmo de sua gata vira-lata

Imprimir
Cauã Reymond esteve no clássico Flamengo contra Fluminense, no Estádio do Engenhão, Rio de Janeiro, para promover a novela "Avenida Brasil" e a campanha de paz entre as torcidas no futebol.
Parte do elenco de "Avenida Brasil" chegou ao estádio para acompanhar o jogo entre Flamengo e Fluminense

O ator chegou acompanhado de boa parte do elenco da nova novela de João Emanuel Carneiro, prevista para estrear em 26 de março na Rede Globo. Muito animado, ele acompanhou os jogadores do Fluminense na entrada do estádio, apesar de ser Flamenguista. 

"Eu sou Flamenguista e estou entrando pelo Fluminense, mas assim que terminar a ação eu volto e coloco a camisa do Flamengo para torcer pelo meu time", disse.
Cauã Reymond cumprimenta Murilo Benício em camarote durante o jogo


Em "Avenida Brasil", Cauã interpreta o promissor jogador de futebol Jardim, que se envolve com as personagens de Nathália Dill e Débora Falabella ao longo da trama.

Paternidade

Sobre a chegada de Sofia, sua primeira filha com Grazi Massafera, que deve nascer em meados de maio, ele afirmou: "Nós escolhemos o nome juntos. É o mesmo nome da nossa gata vira-lata, que é pretinha. Agora teremos duas em casa", brincou.  

"Acho que a melhor forma de cuidar da paternidade é cuidar bem da sua mulher", contou ele, afirmando estar radiante com a nova fase na vida pessoal e na carreira.
Marcello Novaes mostra camiseta personalizada dada a Cauã para promover a novela no estádio

Preparação e problemas

Para viver o jogador, Cauã teve que se preparar muito, seja na academia, seja em treinos em campo. "Nunca joguei futebol na vida. Eu tive que fazer uma operação muscular, já que operei o quadril. E surfista tem pernas finas. Eu tive uma preparação de dois meses e, às vezes, meu joelho doía muito quando eu jogava. É verdade que eu era péssimo. Agora sou só ruim", divertiu-se sobre sua performance no campo. 

Ainda por conta do personagem, o ator colocou mais um hábito na sua rotina: o de ouvir samba e pagode. "Já virei fã de Arlindo Cruz. Estou adorando as músicas dele", revelou. 
Ator observa os colegas no camarote


Durante as gravações de "Avenida Brasil", Cauã sofreu com os dois brincos que está usando na orelha, uma ideia sua, para dar realidade ao personagem. "A ideia foi minha, mas no dia seguinte eu fiquei meio deprimido porque eu furei em janeiro e tive um problema. O brinco era muito grande, troquei por um menor", conta. 

Depois de fazer a promoção da novela, Cauã seguiu para o camarote e trocou a camiseta de "Avenida Brasil" por uma do Flamengo, como havia prometido.




Fonte: Quem
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais