Cidadeverde.com

Tucanos atacam Marllos: "Perdeu a oportunidade de ficar calado"

Imprimir
O deputado estadual Marden Menezes (PSDB) também rebateu as críticas do deputado federal Marllos Sampaio (PMDB) sobre a posição do partido nas eleições 2012. Marden afirmou que "Marllos perdeu a oportunidade de ficar calado" e disse que o PMDB deveria ter "coragem de virar oposição".

Marden Menezes

Em outra ocasião, Marllos Sampaio disse que o PSDB se rendeu ao governo em busca de apoio do PSB para a eleição na capital. "Em alguns pontos o deputado tem ido bem, mas nesse ponto ele perdeu a oportunidade de ficar calado, porque não somos nós que ficamos choramingando por falta de espaço", atacou Marden.

As afirmações foram feitas em entevista ao Notícia da Manhã desta segunda-feira (12). Marden disse ainda que Marllos deveria ter "coragem" de compor a oposição. "Aqueles que estão lá na base do governo insatisfeitos, deviam tomar uma atitude e romper. Eles reclama mas não tem coragem de vir para a oposição e ficam aí se queixando de falta de espaço", enfatizou.

Marllos Sampaio

A mesma crítica foi feita pelo também deputado estadual pelo PSDB, Luciano Nunes, na última sexta feira (9). "O deputado Marllos Sampaio, além de não ter  prestígio no governo, não tem  coragem para romper e fortalecer a oposição", afirmou o tucano.

O parlamentar acrescentou que acredita na candidatura de Firmino Filho para a prefeitura de Teresina e que o PSDB está aberto a entendimentos com outras siglas.

Veja resposta de Marllos Sampaio:


Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais