Cidadeverde.com

Acusado de tráfico em Parnaíba é preso em terreiro de umbanda

Dando cumprimento a um mandado de prisão, policiais militares da Força Tática e do Grupo Giro de Parnaíba prenderam Adriano Silva de Barros, o “Adrianinho”, em uma residência no bairro Planalto onde funcionava um terreiro de Umbanda, por volta das 19h de ontem(13).

O mandado de prisão foi expedido pela juíza de direito da 2ª Vara Criminal de Parnaíba, Benedita Maria Araújo Lima, no último dia 08 de março.

Fotos: Proparnaiba

Policiais da inteligência já estavam na busca pelo acusado de tráfico. Há dez dias, os militares encontraram na casa dele 1.140 pedras de crack, armas, munição e dinheiro, que estariam com a mãe de Adrianinho. Ele estava foragido, em local de difícil acesso. 

Nesta terça-feira(13), foi montado um cerco que teve o apoio de duas viaturas operacionais da PM, comandadas pelos sargentos Marcos e Rogério Silva, além das Força Tática e Grupo Giro. A ação culminou com a prisão do acusado pela Justiça de ser um dos comandantes do tráfico de drogas, autor e mandante de assassinatos, além de mentor de vários assaltos a mão armada na cidade parnaibana.


Ao portal Proparnaíba, os policiais disseram que estavam ressentidos com o efetivo que teria ido de Teresina para atuar no litoral. Segundo eles, só precisa que a Secretaria de Segurança dê condições de trabalho para a polícia local.


Da redação
Com informações do Proparnaiba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais