Cidadeverde.com

Emoção marca volta de Gianecchini

Imprimir
Não houve uma pessoa que não tenha se emocionado com o retorno de Reynaldo Gianecchini aos palcos depois do anúncio que o ator deu ao vencer a batalha contra um linfoma do tipo não-Hodgkins. Além de familiares, amigos e imprensa, famosos ovacionaram Giane na reestreia de "Cruel", na noite desta terça-feira, (13), no Teatro Faap, em São Paulo. 

Reynaldo Gianecchini agradece ao público e se emociona no palco ao final do espetáculo "Cruel" (Foto: Claudio Augusto)

Maria Fernanda Cândido se espantou com a performance do ator no palco. "Fiquei muito feliz de ter vindo e ter estado nesta noite especial para o Giane e para todos nós que amamos ele. Achei que a peça está maravilhosa. Ele está com muita força no palco, ne?! Voz potente... Fiquei surpresa. Ele está arrasando. Está forte, poderoso", disse a atriz que atuou com o ator em 2002, em "Esperança".

Quem também atuou na novela de Benedito Ruy Barbosa com os dois atores foi Gabriela Duarte, que ainda compartilhou outros trabalhos ao lado de Giane. Eles atuaram em "Sete Pecados", em 2007, e "Passione", último trabalho que realizaram na TV, em 2010. A filha de Regina Duarte não poupou elogios ao amigo. "Mandei flores para ele dizendo: Este é seu lugar e a gente está muito feliz que estamos podendo te ver no palco de novo", disse.

 "Foi a primeira vez que eu assisto a esta linda peça e eu estou muito feliz que pude ver o Giane neste trabalho. E é o que a gente quer, né? Que ele esteja sempre fazendo as coisas e dando todas estas alegrias que ele dá para gente porque ele é uma das pessoas mais queridas que eu já conheci, que eu tive o privilégio de encontrar na minha vida. Amigo querido que eu amo", completou.

Leonardo Miggiorin fez questão de comparecer na reestreia de Giane e mandou sua mensagem. "Foi muito emocionante ver a força que ele tem. Isso fica de exemplo pra quem reclama da vida. Ele provou que com fé, tudo se consegue", falou.

Outro ator da ala masculina, Rafael Almeida, sempre esteve esperançoso pela recuperação do amigo. "Gianecchini é um cara iluminado, cheio de energia, ele é forte e eu tinha certeza que ele ia vencer", disse.

Figurinha estranha à princípio, foi a presença do apresentador da Record, Marcos Mion. Mion desvendou o mistério falando sobre sua amizade de longa data com o ator global  "Não lembro desde quando o conheço. Lembro quando ele foi me assistir na minha primeira peça. Ele estava com a Marilia Gabriela", contou. "Este é um momento muito especial para quem acompanhou a batalha dele, e para quem não acompanhou também.

O Brasil inteiro tem que aplaudir, é um exemplo para todos nós. Ele tem uma luz impressionante, você olha no olho dele, é como se te alimentasse. É muito emocionante estar aqui", falou ele que comanda "Os Legendários".

Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais