Cidadeverde.com

Governador inaugura obra na PI 112 em Miguel Alves

Imprimir
O Governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), junto com o Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, inaugurou na tarde de ontem (22) a obra de recuperação da PI 112, que liga o município a cidade de União e a capital. A recuperação do trecho de 53,6 Km, era um antigo anseio da população que passou mais de quinze anos pedindo a recuperação da mesma, a obra orçada em R$ 15,55 milhões, é fruto de um convênio entre o BNDES/ BNB e Governo do Estado.


A solenidade foi marcada pela presença de diversas lideranças politicas do Piauí, lá estiveram os deputados estaduais, Wilson Brandão, Ismar Marques, Flora Isabel, Juliana Moraes Sousa, além do Deputado Federal, Atila Lira, do Prefeito de União, José Barros, do Secretário das Cidades, Merlong Solano, e do Superintendente de Relações Institucionais e Sociais do Governo do Estado, Pompílio Evaristo. “Temos uma história de amor com esta cidade, e um compromisso com o prefeito Oliveira Júnior, por isso desde que o governador Wilson Martins assumiu o mandato, nós estávamos batalhando para acelerar o inicio das obras”, disse o Deputado Estadual, Wilson Brandão.

O Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior, disse em seu pronunciamento que esta obra é um passo importante para o desenvolvimento do município, ele também aproveitou para cobrar do governador a aceleração do inicio das obras da PI 110, que liga a cidade ao município de Barras. “Miguel Alves tem tudo para ser uma cidade com um grande numero de industrias, mais que para isso acontecer é preciso ter uma boa malha viária com acesso a diversas cidades”, afirmou, agradecendo e confirmando que Wilson Martins está sendo o governador que mais olhou pelo município.

O Governador do Piauí, Wilson Martins, que foi muito aplaudido pelo moradores presentes no evento, falou da importância da obra, e aproveitou para afirmar que nos próximos meses deverá iniciar as obras de pavimentação asfáltica da PI 110, que Liga Miguel Alves à Barras, e que também irá pedir celeridade no processo licitatório para a pavimentação da PI 112, entre Miguel Alves e Porto. “Nós temos uma divida antiga com Miguel Alves, por isso vou continuar trabalhando em parceria com a prefeitura deste município, afim de trazemos outras obras”, contou.

Antes de passar por Miguel Alves, o governador Wilson Martins e sua comitiva realizaram uma cerimonia em União, e na localidade Novo Nilo, que fica no mesmo município. Após a solenidade oficial o governador foi recebido por lideranças do seu partido e em seguida participou de um almoço popular na residencia do Prefeito de Miguel Alves, Oliveira Júnior.

Da Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais