Cidadeverde.com

Suricate: preso o 18º integrante do grupo de "Cleiton Ventão"

Imprimir
Policiais que integram o grupamento Rone efetuaram a prisão, na tarde desta segunda-feira (26), do 18º acusado de ligação com o grupo chefiado por Anderson Cleiton Alves da Silva, conhecido popularmente como “Cleiton Ventão”. 

Delegado Samuel Silveira.

Segundo investigações, Franquerliton Salvino Santos, 28 anos, atua como olheiro do grupo e, de acordo com o soldado Ariele Silva, da Rone, ele foi preso no meio da rua, no bairro Real Copagre, zona Norte de Teresina.

“Estávamos fazendo ronda e tínhamos as fotos dos suspeitos nas mãos. Reconhecemos o Franquerliton e efetuamos a prisão dele no meio da rua mesmo. Ele foi encaminhado à Delegacia de Combate ao Entorpecentes”, conta o soldado da Rone.


O mandado de prisão estava em aberto desde o dia 08 de março, quando estourou a operação Suricate, comandada pelo delegado Samuel Silveira. Para o titular da Entorpecentes, a prioridade da polícia ainda é a prisão de “Cleiton Ventão”.

“Estou pedindo à população para que quem souber alguma informação do paradeiro do ‘Cleiton Ventão’ entre em contato pelo telefone 3216-5281. A identidade do informante será preservada”, garante o delegado.


Samuel Silveira acredita que o cerco contra Anderson Cleiton Alves da Silva está se fechando e que os trabalhos continuam para prender aquele que é considerado pela Polícia Civil como o maior traficante de Teresina.

“Acredito que o ‘Cleiton Ventão’ ainda está aqui em Teresina. Por isso, as buscas vão continuar”, promete o delegado.

Flash de Yala Sena
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais