Cidadeverde.com

Corretor de veículos é executado com 3 tiros na cabeça na Miguel Rosa

Imprimir
Um corretor de veículos identificado como Fábio dos Santos Brasil Filho, 33 anos, pai de dois filhos, foi executado na manhã deste sábado (31), em uma loja de venda de carros localizada na avenida Miguel Rosa, zona Sul de Teresina.

Fotos: Evelin Santos/Cidadeverde.com

Segundo primeiras informações da polícia, a vítima conduzia um veículo modelo Saveiro Cross, cor branca, ainda sem placa, quando foi fechado por dois homens em uma moto e morto com disparos de pistola.

 Fábio Filho 

"O garupa foi quem desceu e efetuou os disparos. Depois de atirar ele fugiu em um Golf preto. A polícia já está em diligências na tentativa de encontrar esse veículo", disse o tenente Juraci Félix, do 1º BPM.


O crime aconteceu nas primeiras horas de hoje. A perícia técnica está no local, mas não abriu o veículo. O corpo ainda está dentro do carro que possui pelo menos três perfurações.  Os disparos atingiram a cabeça de Fábio dos Santos Brasil Filho, conhecido como Júnior Brasil

Um multidão de curiosos se aglomera no local e acompanha de perto o trabalho da polícia. 1º Batalhão, Ronda Cidadão e militares da Rone estão no local. 


Segundo informações do capitão Norberto, da Polícia Militar do Piauí, a vítima possuía vários desafetos e já teria sido preso pela Polícia Federal. O capitão afirmou ainda que Júnior Brasil teria prestado depoimento nesta semana à PF/PI.

O Instituto Médico Legal (IML) já foi acionado e está sendo esperado para efetuar a retida do corpo do local.


Flash de Simplício Júnior e Geísa Chaves (Especial para o Cidadeverde.com)
Redação de Lívio Galeno
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais