Cidadeverde.com

Música brega reúne duas gerações no palco do Talentos do Piauí

Imprimir
No palco do programa Talentos do Piauí deste sábado (31) um encontro de duas gerações da música brega piauiense: a banda Dom Breguete e Nayra Lima. No repertório, os grandes clássicos do gênero, cultuado por muitos brasileiros. 

Fotos: Evelin Santos/cidadeverde.com

As duas atrações mostraram aos telespectadores o estilo intitulado por eles de "Brega Chique". A banda Dom Breguete foi criada em 2009, após o termino do projeto “Durimdurim”. O figurino dos músicos é bem caricato, com roupas chamativas e cores fortes. Nayra Lima é tem o título de "Rainha do Bolero" e 12 anos de carreira.


A banda está atualmente com o show  “Eu não sou cachorro não”, título de uma música de Valdick Soriano, um dos mais famosos cantores bregas do Brasil. Agora em abril, Dom Bregute lança um novo espetáculo, “Eu vou rifar meu coração”, uma homenagem a outro ícone brega, o cantor Lindomar Castilho. 


A cantora Nayra Lima é natural da cidade de Codó (MA), mas se mudou para Teresina quando tinha nove anos de idade. “Me considero teresinense, pois já são tantos anos morando aqui. Já canto profissionalmente há 12 anos e devo muito ao público de Teresina”, declarou.

Conhecida por seu estilo irreverente Nayra Lima apresentou no palco, uma parte da sua coleção de botas e vestidos usados em suas apresentações. Segundo ela, apenas os shows ajudam a manter a forma. “Não sei o que é, mas não sou fã de carne, mas adoro um feijão”, declarou.


Ela cantou e dançou com o apresentador César filho enquanto a banda tocava a música "Sendo Assim", de Genival Santos.

Geísa Chaves (especial para o cidadeverde.com)

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais