Cidadeverde.com

Motoqueiro é morto ao colidir com ônibus em avenida do Dirceu II

Imprimir
Um motoqueiro identificado como José de Antônio Almeida, 41 anos, morreu ao colidir de frente com um ônibus em uma pista próxima à Avenida das Hortas, bairro Dirceu Arcoverde, zona Sudeste de Teresina. O acidente aconteceu por volta de 8h20.

Fotos: Evelin Santos / Cidadeverde.com

O ônibus era da empresa Emtracol e faz linha Parque Jurema - São Cristóvão. Segundo populares que viram o acidente, a vítima ainda teria tentado desviar do ônibus, mas não conseguiu e acabou batendo a cabeça no para-brisa do veículo.

A policial Lidiane Rocha informou que José Antônio teria invadido a preferencial do ônibus. O motorista saiu do local por questões de segurança.


O Serviço Médico de Urgência foi acionado, mas o motoqueiro já havia morrido quando a ambulância chegou à avenida. A perícia já está no local e aguarda chegada do Instituto Médico Legal.


Pessoas que conhecem o motoqueiro relataram que ele morava no Parque Jurema e que trabalhava como eletricista de veículos. A esposa da vítima, Elizângela Ribeiro de Sousa, acrescentou que José Antônio tinha três filhos, dois já maiores de idade e uma menina de apenas quatro anos.


Segundo ela, o marido havia passado a noite em uma festa e retornado hoje pela manhã à sua loja, que fica perto do local do acidente. Lá, ele teria dito aos funcionários que iria em casa para tomar um banho.

Flash de Raimundo Lima e Geísa Chaves
Redação de Jordana Cury
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais