Cidadeverde.com

Família acusa idosa de sequestrar irmã cadeirante de 75 anos

Imprimir
A família de Francisca Ferreira Santiago de 75 anos, está desesperada a procura de seu paradeiro. A senhora que é cadeirante, está desaparecida desde a última sexta-feira (13). A idosa residia na rua Campos Alves casa nº 3885, Dirceu II.


De acordo com as sobrinhas da vítima, que não quiseram se identificar a responsável pelo desaparecimento da senhora seria sua própria irmã Antônia Ferreira da Silva de 70 anos.

"Elas moravam juntas e uma vizinha disse que viu elas saindo com uma mulher morena na sexta de manhã", contou uma das sobrinhas.

A família também acrescenta que a casa onde as idosas moravam  está vazia. Já foi registrada uma queixa na delegacia do idoso, mas os parentes ainsa não obtiveram nenhuma informação sobre o paradeiro da idosa. 

Na manhã desta terça-feira (17), as sobrinhas também procuraram informações no 8º distrito de polícia civil, no Dirceu, mas não há nenhum registro na região.

"Ela não consegue andar, vive em uma cadeira de rodas e suspeitamos até que ela seja vítima de maus tratos", acrescenta uma das sobrinhas.

Qualquer informação sobre o paradeiro da idosa pode ser informada a família através do número 32355073.

Rayldo Pereira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais