Cidadeverde.com

Prefeitura de Oeiras divulga atrações musicais da 7ª Expoeiras

A Prefeitura de Oeiras divulgou neste sábado, 20, as atrações musicais da 7ª edição da Expoeiras, que acontece de 24 a 26 de maio, no Parque de Exposições Antônio Tapety. As atrações são: Zé Cantor, Leo Cachorrão, Jonas Esticado, Thales Lessa e Gonzaga Lu.

Maior feira agropecuária do Piauí, a Expoeiras contempla exposições, competições, palestras, leilões, julgamentos de caprinos e ovinos e grandes shows musicais. Em sua sétima edição, a Expoeiras está firmada como vitrine para o agronegócio no Piauí e atrai, todos os anos, milhares de visitantes. Desde que começou, em 2013, a Exposição dos Potenciais do Homem do Campo tem influenciado diretamente no sucesso de transações comerciais entre produtores rurais e empresas fornecedoras de insumos agrícolas.

O evento favorece o compartilhamento de ideias, a troca de informações, experiências e conhecimento para aplicação em iniciativas agrícolas. Além disso, como acontece desde que foi lançada, a Expoeiras agrega a tradicional Festa do Vaqueiro. A festividade acontece em Oeiras há quase 70 anos e tem o intuito de homenagear o vaqueiro, importante figura na construção histórica e sociocultural da cidade e do Estado do Piauí.

Ao divulgar os shows da 7ª Expoeiras, a Prefeitura Municipal também anunciou que a cantora Márcia Fellipe será a atração musical do aniversário de Oeiras, evento marcado para o dia 25 de dezembro de 2019, na Praça de Eventos.

ascom

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais