Cidadeverde.com

Evaldo Gomes crê que base governista sairá unida em Oeiras: "apostando que sim"

Foto: Adriana Magalhães / Cidadeverde.com

Por Roberto Araujo

O deputado estadual Evaldo Gomes, que é presidente do Solidariedade no Piauí, disse em entrevista à TV Cidade Verde nesta segunda-feira (22) que acredita que os partidos que compõem a base do governador Rafael Fonteles (PT) irá sair unida na disputa eleitoral em Oeiras. 

Por lá, o Solidariedade tem como pré-candidato a prefeito o médico Dr. Hailton Alves. Já o PT está ensaiando uma dobradinha com o MDB tendo Ícaro Carvalho, filho do ex-deputado federal Assis Carvalho, como cabeça de chapa, cabendo ao MDB a indicação de vice. Evaldo Gomes disse que têm ocorrido conversas e que a possibilidade de unificação das chapas é possível.

"Eu acho que existe essa possibilidade, acho que o entendimento com o PT e o próprio MDB fortalece a base do governador na cidade, então nós estamos dialogando, estivemos semana passada conversando com Ícaro, deputado Francisco, deputado Limma, pra ver se a gente chega a esse entendimento. Eu estou apostando que sim, que a gente vai conseguir esse entendimento", disse o parlamentar.

Dentro do grupo do governador Rafael Fonteles, deputados petistas como Franzé Silva, Hélio Isaias e Gil Carlos apoiam o nome de Dr. Hailton Alves.

 Oeiras tem, além dos nomes de Ícaro Carvalho (PT)  e Dr. Hailton Alves (Solidariedade) como representantes da oposição no município, José Alberto (PSD), atual vice-prefeito apoiado pelo prefeito José Raimundo, e Lukano Sá (PP).

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais