Cidadeverde.com

Vaqueiro e jumento morrem eletrocutados na zona rural de Oeiras

Foto: Renato Andrade/Cidadeverde.com

Imagem Ilustrativa

Por Bárbara Rodrigues

Um vaqueiro e um jumento morreram eletrocutados na quarta-feira (20) no povoado Buriti do Rei, na zona Rural de Oeiras, a 310 km da cidade de Teresina.

O vaqueiro estava montado no jumento, quando o animal acabou tocando em um fio de alta tensão que estaria no chão, e os dois foram eletrocutados. Uma equipe do Samu chegou a ser acionada, mas o vaqueiro morreu ainda no local. O animal também não resistiu aos ferimentos e morreu.

Com o acidente, o fornecimento de energia elétrica chegou a ser suspenso no local.

Em nota a Equatorial informou que vai apurar o que aconteceu e disse que está prestando apoio para a família da vítima. Destacou ainda que uma equipe já foi ao local restabelecer a energia ao povoado.

“A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário. A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente”, informou a empresa.

Confira a nota da Equatorial na íntegra:

A Equatorial Piauí informa que tomou conhecimento de um acidente com vítima fatal envolvendo a rede elétrica na zona rural de Oeiras, no povoado Buriti do Rei, nesta quarta-feira (20). A Distribuidora lamenta o ocorrido, se solidariza com os familiares e esclarece que está em contato com parentes da vítima para prestar todo o suporte necessário.

A empresa enviou uma equipe ao local para recompor a rede elétrica e restabelecer o fornecimento de energia no povoado. A Equatorial informa que está contribuindo com a apuração para identificar as causas do acidente.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais