Cidadeverde.com

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em hotel

O corpo do homem identificado como Rafael Epifânio Tomaz de Lima, 58 anos, foi encontrado na cama de um hotel no município de Oeiras, neste sábado (04). A suspeita é que a morte, que ainda não teve a causa revelada, tenha ocorrido há pelo menos dois dias. 

Rafael Epifânio teria mantido contato com a família no último dia (02) e estaria hospedado há cerca de uma semana, em um hotel localizado na avenida Transamazônica.


                           Foto: Muraldavila

O corpo foi encontrado por funcionários do hotel que desconfiaram do intenso mau cheiro. Ao abrir o quarto, Rafael Epifânio estava sob a cama em avançado estado de decomposição.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Oeiras, mas a suspeita é de morte natural. O corpo foi periciado e levado ao Hospital Regional Deolindo Couto. 

De acordo com informações repassadas à polícia, Rafael Epifânio residia no Pará. Portador da doença de Chagas [transmitida pelas fezes de um inseto conhecido como barbeiro], e desenganado por médicos paraenses, a vítima buscava tratamento em Teresina e aguardava uma cirurgia para implantação de um marcapasso no coração, prevista para ocorrer nos próximos dias. 


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Com informações Muraldavila
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais