Cidadeverde.com

Homem é executado a tiros na porta de casa em Parnaíba

Um homem, identificado como Cleiton Viana, de 31 anos, foi executado a tiros na tarde desta segunda-feira (13) na porta de sua casa, localizada na Rua Desembargador Sales, no bairro Nova Parnaíba, na cidade de Parnaíba.

Segundo informações da capitã Ruthinéia Santos, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), a Central de Operações Policiais Militares (COPOM) foi notificada sobre um tiroteio naquele endereço por volta das 15h mas, ao chegar no local, a equipe da Força Tática encontrou a vítima já sem vida.

Os vizinhos relataram à polícia que os disparos teriam sido feitos por uma dupla, ainda não identificada, em uma moto. Até o momento ninguém foi preso, mas o caso será investigado pela Delegacia de Homicídio, Tráfico e Latrocínio (DHTL) de Parnaíba.

Esta é a sexta morte em três dias da cidade do litoral piauiense. Por conta do alto índice de homícidios, a Polícia Militar do Piauí decidiu mudar o comando do 2ºBPM, responsável pelo policiamento na região. O tenente coronel Antônio Pacífico foi substituído pelo também tenente coronel Erisvaldo Viana.

Da Redação

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais