Cidadeverde.com

Em surto psicótico, mãe ateia fogo em residência e provoca afogamento de duas filhas em Parnaíba

Por Yala Sena

A Polícia Civil de Parnaíba investiga um caso trágico bastante surreal. A informação repassada pelas Polícias Militar e Civil é que uma mãe em surto psicótico ateou fogo em sua residência, pegou as filhas e teria afogado as duas na praia da Pedra do Sal. Fora de si, em seguida, cometeu o suicídio. 

De acordo com as Polícias,  Jéssica da Silva Nascimento, 30 anos, morava no bairro Raul Bacelar e saiu ontem à noite em uma moto levando as duas crianças, Alice, de 10 anos, e Letícia, de 5 anos.

 

Segundo o comandante do batalhão do litoral, coronel Erisvaldo Viana Lima, a polícia foi chamada por volta de 22h30 e a tragédia chocou os moradores do litoral. 

"Por volta das 22h, fomos acionados pelos bombeiros informando que uma mãe teve um surto psicótico após o marido não aceitá-la e ela ateou fogo na residência, pegou uma moto e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal e lá ela afogou as meninas e cometeu suicídio. Uma tristeza para toda a sociedade” descreve o coronel.

O Samu chegou a socorrer as filhas com indício de afogamento e foram levadas para o Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas as crianças não resistiram e morreram. 

Cidaderverde.com apurou que ela deixou uma carta para o marido.


O delegado Williams Pinheiro, da 1ª delegacia seccional de Parnaíba, informou que a Polícia está investigando a dinâmica dos crimes.

“Juntando as informações na Pedra do Sal, a própria mulher, mãe das crianças teria afogado as duas filhas e os populares viram ela em ato de desespero. Ela fugiu do local e é encontrada em situação de suicídio”, disse o delegado.

Ele informou que a 1ª Delegacia da Mulher em parceria com a Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.

“Vamos investigar a dinâmica. Temos três fatos: o incêndio, o duplo homicídio das crianças e o suicídio onde os três fatos estão interligados. A Polícia Civil vai desvendar a motivação, entender a autoria dos fatos, se foi a mãe, tudo leva a crê que foi, e vamos apurar se há participação de terceiro”. 

 

 

Aguarde mais informações....

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais