Cidadeverde.com

Dois homens com tornozeleira eletrônica são encontrados mortos em Parnaíba

Foto: Reprodução

Por Roberto Araujo

Dois corpos foram encontrados na tarde desta terça-feira (5) em diferentes locais na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí. Um dos crimes ocorreu ainda nesta terça. O outro, se trata de um corpo que foi encontrado já em estado de decomposição.

Morte na rua de triplo homicídio

O corpo de Danilo Rocha da Silva, conhecido como Chefinho, foi encontrado pela Polícia Militar por volta das 15h40 desta terça-feira (5) em uma casa no bairro Planalto Motesserrat, em Parnaíba. De acordo com a Polícia Militar, o crime foi na rua onde ocorreu uma chacina que deixou três mortos em Parnaíba em setembro de 2023. A PM informou que ele era suspeito de envolvimento neste crime.

Segundo as informações da Polícia Militar, moradores avisaram que ouviram disparos de arma de fogo. Ao adentrar à casa, foi encontrado o corpo de Danilo já sem vida. A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do crime.

Outro corpo encontrado em Parnaíba

Também na tarde desta terça (5), o corpo de um homem identificado como Francisco Igo de Lima Pinho foi encontrado em uma área de mata na região do bairro Nova Parnaíba. 

A Polícia Militar informou que foi acionada após uma pessoa avistar o corpo, que estava em estado avançado de decomposição. A vítima fazia uso de tornozeleira eletrônica.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais