Cidadeverde.com

Suspeito de manter juiz e esposa reféns durante assalto é preso no Piauí

Por Jade Araujo

Foto: Ascom / TJ-PI

A Polícia Civil do Piauí prendeu nesta segunda-feira (19) um dos suspeitos de manter refém durante um assalto o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa, em sua residência no dia 31 de julho, em Parnaíba, litoral do Piauí.

O homem, identificado pelas iniciais F.T. de M.T., foi preso na cidade de Luís Correia, litoral do estado. Durante a prisão, a polícia encontrou um simulacro de arma de fogo.

O preso e o material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes de Parnaíba para realização dos procedimentos cabíveis ao caso. 

Entenda o caso

O juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa foram mantidos reféns em um assalto à sua residência, localizada em um condomínio de luxo, na madrugada desta quinta-feira (31), em Parnaíba, litoral do Piauí.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados invadiram a casa e renderam o casal. Os filhos do juiz, que são crianças, estavam em um dos quartos, mas não presenciaram o crime.

Os suspeitos fugiram da residência levando celulares, joias, videogame e outros bens. Momentos depois, uma guarnição da PM conseguiu recuperar dois celulares que foram localizados dentro de uma casa no bairro Floriópolis.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais