Cidadeverde.com

Deputada defende implantação do Centro de Reabilitação em Parnaíba

A deputada estadual Rejane Dias (PT) declarou, em entrevista à imprensa, a disponibilidade em apoiar a instalação do Centro de Reabilitação em Parnaíba (318 km de Teresina). O objetivo é amparar a pessoa com deficiência.

Fotos: Arquivo / Cidadeverde.com

De acordo com a deputada, enquanto esteve à frente da Secretaria de Assistência Social e Cidadania (SASC), teve o apoio do ex-deputado federal Alberto Silva e solicitou uma emenda para construir um Centro de Reabilitação na cidade. Entretanto, a emenda se perdeu.

Recentemente, em conversa com o senador Wellington Dias (PT), a deputado afirmou que comentou sobre a necessidade da obra para a cidade, pela demanda e importância das ações, tanto para o município como regiões vizinhas.


“Parnaíba é a segunda maior cidade do estado e precisa ter um Centro de Reabilitação aos moldes do CEIR. Já conversei com o prefeito Florentino Neto. Há um programa do governo federal que a presidenta Dilma lançou que dá recursos para tal iniciativa. Se não houver todo o dinheiro, poderemos complementar através de uma emenda do senador Wellington Dias que já se colocou à disposição para dar todo o suporte técnico para que, de fato, de forma efetiva, a cidade de Parnaíba possa ganhar esse grande presente que é o Centro de Reabilitação no modelo do CEIR que funciona em Teresina”, disse a deputada.


Fonte: Proparnaíba
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: