Cidadeverde.com

Vice-governador do Piauí visita obra do Anel Viário de Parnaíba

O Vice-governador Zé Filho (PMDB), o diretor do DER-PI, Marcos Vinícius Costa, e o vereador Carlson Pessoa (PSB) visitaram neste fim de semana a obra do Anel Viário de Parnaíba, que teve início na BR-343.


A obra vai fazer a ligação entre as rodovias BR-402 e BR-343, implantado um trecho de 3,65 quilômetros que desafogará o fluxo de carros que circulam nessas rodovias. O projeto prevê a construção duas pistas, um passeio ao meio das duas vias, além do espaço para acostamento.


Para o Vice-governador Zé Filho, o Anel Viário de Parnaíba trará mais desenvolvimento para a região. “Além dos empregos criados com a obra, Parnaíba ganhará uma nova via de acesso, desafogando o trânsito na entrada da cidade e reduzindo acidentes. Faremos tudo para o Anel Viário ser entregue em menos de um ano. Mais uma importante obra para Parnaíba será o alargamento da estrada da Pedra do Sal. O projeto está sendo finalizado e, em breve, será realizada a licitação”, garantiu.

 
O vereador Carlson Pessoa destacou o empenho da deputada estadual Juliana Moraes Souza (PMDB) na realização dessas obras que trazem benefícios para Parnaíba. “O Anel Viário e a obra na estrada da Pedra do Sal fazem parte dos pleitos da deputada Juliana Moraes Souza junto ao governador Wilson Martins. Juntamente com o Vice-governador Zé Filho, ela tem se esforçado para que Parnaíba seja contemplada com ações que alavanquem seu desenvolvimento”, disse.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: