Cidadeverde.com

PM é executado pelas costas com cinco tiros na Beira-rio

O policial identificado como R. Carlos, da Força Tática de Parnaíba, foi executado com cinco tiros na madrugada desta sexta-feira (29) enquanto pilotava sua motocicleta. O crime aconteceu por volta de 1h, diante de várias pessoas que estavam na avenida Nações Unidas em Parnaíba, na Beira-rio.

                   Foto: Proparnaiba

De acordo com a polícia, R. Carlos, de 45 anos, estava armado mas não teve chances de se defender."Populares informaram que antes dos disparos houve uma discussão entre vítima e acusado. A rixa entre entre eles parece ser antiga e após este último desentendimento, um prometeu matar o outro e quando o PM se virou para ir embora foi surpreendido com os tiros pelas costas", conta o comandante do 2º Batalhão da PM.

Ainda segundo o coronel Sousa, 11 equipes entre Polícia Militar, Federal e Civil, fazem barreiras tanto no Piauí quanto no Ceará para capturar o acusado identificado pelo apelido de Chopp, que também é conhecido por traficar drogas. "Não vamos parar enquanto não pegarmos o acusado", finaliza o comandante. 

R. Carlos tinha 23 anos na polícia, era casado e deixa filhos. O corpo da vítima ainda está no IML e não há informações sobre o velório.


Graciane Sousa (Especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais