Cidadeverde.com

Jogadores continuam em greve no Parnahyba e presidente ameaça sair

Jogadores reunidos para discutir o atraso dos salários

Os jogadores do Parnahyba Sport Clube permanecem de braços cruzados. Na tarde desta quinta-feira (18), os atletas participaram de uma reunião com membros da direção do time, que tenta até o momento convencê-los de entrar em campo no próximo jogo de sábado em Piripiri, com o 4 de Julho.

A decisão dos jogadores de não treinar e nem disputar uma partida de futebol, foi tomada no início desta semana. É que já somam dois meses que eles não têm o pagamento de salários. 

Técnico Paulo Moroni sem atletas para comandar

O presidente do time Zé Lima disse que já não tem mais justificativa para dar aos jogadores: “A única coisa que está faltando é o repasse da prefeitura, eu não tenho mais o que dizer pra eles”, explica Zé Lima. O presidente sinalizou que se até sábado nada for resolvido, ele deverá pedir o afastamento do cargo.

Após a reunião desta quinta-feira, nenhum dos jogadores foi autorizado a dar entrevista, mas sem se identificar um dos atletas disse que o time pode até entrar em campo no sábado, caso o pagamento seja efetuado até o meio-dia. Se não, a decisão vai permanecer. O valor total da divida chega a R$ 400.000.

Tiago Mendes (TV Cidade Verde em Parnaíba, especial para o Cidadeverde.com)
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: