Cidadeverde.com

Autoridades e familiares participam da missa de 7º dia de Alvimar Martins

Foto: Ney Silva 


Familiares e autoridades participaram nesta sexta-feira (27) das celebrações e homenagens pelo 7º dia de falecimento do prefeito de Pedro II, Alvimar Martins, que morreu no último dia 21 de abril. 

No final da tarde, as homenagens aconteceram no tumulo do prefeito, no cemitério da Vila, em Pedro II.

No início da noite, uma missa campal foi celebrada na igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, localizada na praça Domingos Mourão Filho. 

Durante os dois momentos, a esposa de Alvimar, Eleonora Uchoa, e os filhos receberam o apoio dos presentes. Escolas das rede municipal de Pedro II também prestaram homenagem ao prefeito falecido. 

Foto: Ney Silva 

O Ministro da Casa Civil, Ciro Nogueira, também esteve presente e chegou a se emocionar durante as homenagens prestadas a Alvimar Martins, de quem foi aliado político por muitos anos. 

A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, também participou das homenagens e destacou o legado deixado por Alvimar Martins para o município. 

Já o deputado estadual Wilson Brandão (Progressistas) defendeu que o estádio José Teixeira Santos, uma das prioridades da gestão de Alvimar Martins nos últimos anos, tenha o nome de Arena do Guerreiro, em homenagem ao prefeito falecido. O estádio deve ser inaugurado no próximo mês de agosto. 

Foto: Ney Silva 


Ney Silva (Rádio Cidade Verde Pedro II)
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais