Cidadeverde.com

Raio-x mostra pregos dentro de criança de 1 ano suspeita de ter sido estuprada pelo pai em Pedro II

Foto: Reprodução/PM-PI

Rebeca Lima (com informações da TV Cidade Verde)

Um raio-x mostrou pregos e parafusos dentro do corpo de uma criança de 1 ano, suspeita de ter sido estuprada pelo próprio pai na cidade de Pedro II (a 195 km de Teresina). A criança e sua mãe foram encontradas desacordadas em um terreno na zona rural do município nesta segunda-feira (18). O suspeito foi preso. 

O caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram encaminhadas. De acordo com a Polícia Militar, a equipe médica informou que a criança estava com lesões nas partes íntimas e seu estado era grave.

 

 

 

“Nós recebemos à tarde a informação do hospital local, através da equipe médica, que teriam recebido pacientes bastante lesionados, e o que chamou atenção da médica foi a situação da criança de um ano de idade, onde ela estava lesionada e preocupada com a situação ela realizou vários exames. No raio-x foi constatado que dentro da criança tinha alguns objetos, no caso parafusos, pregos, e de imediato ela acionou a guarnição informando da situação, visto que o estado da criança era muito grave”, disse a capitã Sharlene.

Devido à gravidade da situação, a criança foi transferida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) para passar por uma cirurgia para a retirada dos objetos.

Já o pai, suspeito do crime, fugiu e foi capturado horas depois na localidade Cajueiro, no município de Milton Brandão. Ainda de acordo com a PM, ele possui histórico de violência doméstica e já foi preso quatro vezes pelo crime. Testemunhas relataram que, em uma das agressões, ele chegou a espancar sua esposa.

“Nós acionamos a guarnição de serviço do dia à procura desse monstro, digamos assim, e após a gente ter informações que ele se encontrava na região de localidades no município de Milton Brandão, de imediato a guarnição de lá incorporou à força-tarefa e só descansou quando capturou e trouxe o indivíduo até a delegacia”, acrescentou a capitã Sharlene.

A Polícia Civil de Pedro II  investiga o caso.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais