Cidadeverde.com

Bebê de Pedro II, internada no HUT, expele prego e parafuso que estavam no seu corpo

Por Adriana Magalhães

A bebê de 1 ano, que está com prego e parafuso no corpo, expeliu os objetos sem intervenção cirúrgica. Ela segue internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), e está bem. Natural de Pedro II, no interior do Piauí, a suspeita é que a criança tenha sido vítima de estupro. O pai foi preso na segunda-feira (18), uma semana após ser solto em audiência de custódia, pela acusação de lesão corporal contra mãe e filha.

O delegado Júlio Carvalho, que investiga o caso, disse ao Cidadeverde.com que a bebê está bem e que expeliu os objetos naturalmente. A Polícia Civil segue investigando o caso.

A criança, de 1 ano, e sua mãe foram encontradas desacordadas em um terreno na zona rural do município na última segunda-feira (18). O suspeito de ter cometido o crime é o pai da criança. Ele foi preso em flagrante.

O caso foi denunciado pelo hospital para onde as vítimas foram encaminhadas. De acordo com a Polícia Militar, a equipe médica informou que a criança estava com lesões nas partes íntimas. Mãe e filha foram encaminhadas para o Hospital de Urgência de Teresina porque um raio X apontou que havia um prego e um parafuso no corpo da criança.

Antes da prisão ocorrida na última segunda-feira (18), o pai já havia sido preso no último dia 13, suspeito de lesão corporal contra a mãe e a criança, que foram encontrados desacordadas em um terreno na zona Rural.

"No dia 13, elas foram encontradas desacordadas com lesões. Neste mesmo dia, a gente conduziu ele, o prendemos em flagrante, foi realizado todo o procedimento e o encaminhamos para o Judiciário, onde ele participou da audiência de custódia e foi liberado", disse o delegado Júlio Carvalho. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais