Cidadeverde.com

Neuma Café diz que Pedro II está pronta para receber público no festival

O Festival de Inverno, que está em sua 11ª edição, já está a todo vapor na cidade de Pedro II. A abertura do festival acontecerá hoje, 19, a partir das 19h30min. Em entrevista à TV Cidade Verde, na praça Domingos Mourão que recebe os artistas regionais, a prefeita Neuma Café (PT)  destaca a boa acolhida que os visitantes terão na cidade.
"Todas as pessoas da cidade já estão envolvidas com o festival que recebe hoje a cantora Céu, à noite, e a banda inglesa, à tarde, que acompanhará a partida da Inglaterra hoje, nos bares da cidade", comenta a prefeita.

 
Com parcerias com o governo do Estado e o Sebrae, o evento conta com o reforço de equipes médicas, vigilância sanitária, Detran e a polícia militar que acompanharão o festival com o objetivo de levar segurança e conforto para os turistas que estarão em Pedro II nestes dias de festival.
 
"O Festival de Inverno de Pedro II é um evento que traz boa música, harmonia e paz", afirma Café.
 
São esperadas 40 mil pessoas para o festival. No palco Gritador se apresentarão os artistas regionais. No palco Opala, os artistas nacionais. A cantora Céu subirá ao palco às 22h. Antes, Júlio Medeiros e a banda BR-316 se apresentarão.
 
A TV Cidade Verde e a equipe do Portal Cidadeverde.com estão na cidade para cobrir todo o evento.
 
Flash Paula Pires – especial para o Cidadeverde.com
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: cidades